terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Pergunte, Baby J responde:
04:31 |
Postado por
Vido |
Editar postagem
Estava eu conversando com uma amiga, quando tive a curiosidade de perguntar algumas perguntas... exato, o tipo de pergunta de você não faz pra sua mãe. Obtive respostas reveladoras sobre a
Mas antes de tudo que apresentar essa minha amiga, codinome Baby J. Universitária, charmosa, com todas as respostas na ponta da língua... inteligente, além do mais tem toda a fluência no assunto, adora trabalhar no sexy shop de seu primo – por hobby nas horas vagas. Ao contrário do que essas mentes tortas estão pensando, ela é muito elegante e comportada, bem resolvida e
Vido (V) – Baby J... Vocês mulheres vivem dizendo que homem é tudo igual... homem não presta, homem isso, homem aquilo. Porque vocês não viram lesbicas? Pronto, seus problemas acabaram!
Baby J (BJ) - Uma vez eu disse isso pra uma amiga minha. Eu gostei muito da resposta dela: “Eu não! Não tem nada que cresce!”. Mas é exatamente por isso que eu não viro, não tem nada que cresce!!! Hauhauhua “Don’t wanna a short dick man!”
(V) – hehehe Não basta crescer... heheh... tem que ser grande também então?
(BJ)- hahaha....Claro tem que fazer o serviço completo!!!
(V)- Vai me falar que precisa ter pegada, tem que ter papo, e ainda por cima pagar a conta?
(BJ)- OBVIO!!!! Se tiver pegada pode até não ser, como direi....tão avantajado.....rsrs Meu caro amigo isso define o que é ser Homem com H maiúsculo!! Eu, particularmente, detesto homem grosso, mas há quem goste, você tem que identificar primeiramente tipo de menina que você esta pegando. Todas gostamos é um cara que na hora H (dos beijos mesmo) saiba pegar, tem que pegar com vontade, depois na hora da conversa ele tem que ser fofo... mas na hora do negocio mesmo ele tem que estar com A vontade. O primordial não é ser polvo (apesar que existem as que gostam), mas sim pegar com firmeza, ter confiança de quem sabe o que tá fazendo.
(V)- Tem passar a certeza pra menina "Olha você é só mais uma da minha lista."Heheheheheh
(BJ)- hahahahah, Mas você sabe que isso tem um fundinho de verdade. Porque quando o cara tem A pegada é porque ele já pegou várias! Mas fazer o quê ?! Mulher é tudo tonta, né!!! hehe
Eu poderia dar uma bela explicação para esse fato, com base no livro O Gene Egoísta, mas isso é um assunto pra outro tópico; (Então esperem nesse mesmo bat-canal, nesse mesmo bat-horário).
(V)- Sempre ouvi dizer que tem uns lugares certos...
(BJ)- Os lugares vão depender de cada menina. Você tem que experimentar e ver o que ela gosta. Geralmente nuca é muito bom, sabe pegar o cabelo na nuca? .... mas pelo amor de Deus não é homem das cavernas, pra sair puxando...heheh, entenderam?
(V)- heheheheh... Eu costumo embramar os dedos no cabelo da menina e fechar a mão. Só dar uma puxadinha...
(BJ)- Isso, perfeito!!! Hahahah Pescoço, orelha.....tudo muito bom também!!!
(V)- De baixo do braço...
(BJ)- Ahn? Axila... não é bom não.
(V & BJ) – hauhauhuah!
(V) –Claro que não! Eu disse debaixo do braço, vulgo costela. Hehehe
(BJ) - Olha não é de todo mau, mas tem lugares melhores, eu acho. Dependendo da intensidade do momento pode doer, fica muito próximo região mamária, essa é uma região sensível! Pode começar por ai, depois vai mudando, cintura, nuca, rosto (se for um beijo mais romântico)... e assim vai.
(V)- Já que eu to perguntando mesmo, se no meio do amasso, numa balada por exemplo, eu ficar com o [escolha o nome] duro. É melhor evitar encostar o meninão na menina, ou tem mais é que faz isso mesmo?
(BJ)- Essa não posso deixar passar! “Meninão” hauhahuah... Veja bem, ela sabe que você tem a coisa que cresce, rsrsrs desta forma eu não vejo problema de haver uma interação entre esta parte de seu corpo com o da sua respectiva ficante. O único problema é se no meio da emoção do momento a coisa crescer de mais e você perder o controle, talvez você esteja num lugar inadequado. Sem contar que essa interação é um estimulo ou para a menina parar com tudo, ou continuar se ela estiver a fim de chegar às vias de fato.
(V)- Vocábulos do dia: “respectiva ficante” e “chegar às vias de fato.”
(BJ)- hehehe Pode encostar, até porque nessas horas tem que ficar juntinho. Não dá pra ficar com o corpo longe....rsrs A não ser que a menina seja muito pudica e se sinta desconfortável com a situação. O que é praticamente impossível com as meninas da Federal e as (poucas) do CAASO!
(V)- hehehehe... Você devia fazer um blog!
(BJ)- ahahahah, Nossa quem vê até pensa que eu sou a especialista no assunto. Falei sobre o que eu já vivenciei. (...) Nooossaaa, agora tá parecendo que eu sou a rodada!!
(V)- Se o muleque é rodado é bom, se a menina é rodada é ruim.... hehehehe
(BJ)- Pois é, né. Nada de repressão sexual, liberdade pra todo mundoooo....rsrsr Mas eu não sou rodada, não sou mesmo.
(V)- Bom Baby J, muito obrigado pela conversa e pela autorização de divulgar o conteúdo no Dr. Bad Trip.
(BJ)- Imagina, não esquenta não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário