domingo, 3 de abril de 2011

Speed Kills


Senhoras e Senhores, Moças e Rapazes, Meninas e Meninos,
Está começando mais uma seção de Bad Trip para todos os afetados.

A história é muito simples.

Terça-feira, sai da aula, foi logo procurando minha carona habitual. Encontrei o cara e ele me disse que estava esperando uma menina e que poderia demorar um pouco. Eu estranhei e perguntei se era a namorada dele. Ele disse que não. Ele tinha terminado com a namorada dele naquele dia. Que esta triste, que gostava dele... Como ele é esperto, ele já chamou outra para fazer companhia! Ele me mostrou a foto da gostosa outra.

(Digamos que ela seja parecida com a mina da foto ao lado <--).

Ele disse que os dois já se conhecem faz tempo que já tinha rolado varias coisas, etc... Pensei: Bom, o lazareto tá se fazendo mimimi, só para se fazer de coitadinho para a totosssinha, e fazer uns flashbacks no banco de tras do Uno.

Fui embora dirigindo meu New Balance.... Até agora é história para pré-adolescente dormir. Mas justamente nesse momento entramos na mais profunda bad...

No outro dia encontro nosso protagonista chorão, olhando para o chão:
- Rá, já sei, ontem a noite ele te fez um fio terra. - digo eu, para trola-lo, pois estava escrito na testa dele "Eu não comi ninguém ontem!"
Ele levanta a cabeça e diz:
- Véio, antes fosse. Ela morreu. Bateu a moto na estrada pra cá.



Mais um trabalho perfeitamente executado pelo Stuntman Mike...

Esse é só mais um caso real que tira sua mente da perspectiva mediócre de todo dia te faz pensar:

"Porra, o que eu tô fazendo nesse planeta!"

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passe por: