quarta-feira, 20 de abril de 2011

As coisas são como são.

Senhoras e nerdalhada,

Não quero transformar esse blog num diário de uma criatura com o QI de 2 dígitos. Mas ultimamente tem acontecidos algumas coisas interessantes. Interessatnes na minha lógica sádica. Chocante para quem não tem estomago.

Bom, primeira mente fica aí essa foto non-sense, de uma fotografo sem grande repercução. Não vai ter lógica para você, a não ser que você pesquise no google.

Imaginem uma pessoa foda. Uma pessoa ligada em artes, inesperadamente culta, de papo fácil, com vivência e histórias... e fluoxetina.

Se você imaginou um viado metido a biba loka, You Lose!

Estou falando de uma moça. Não é misoginia: é exponencialmente improvável achar meninas com essas qualidades. Ainda mais se a dita cuja for gostosa do jeito que essa nossa amiga é.

Junte um sobrenome que eu sempre achei que era marca de vodka. Pronto, esta formada uma personalidade forte.

Lembro até hoje: Tinhamos 13 ou 14 anos, um amigo meu, que se achava fodinha, tirou uma com a cara dela. Eu garanto que o bastardo se arrependeu. A gordinha (que na época ainda não tinha sofrido a metamorfose), enfiou a cara contra o rosto do pobre animal, disse alguma coisa sobre os culhões dele (ou a falta de culhões) e saiu pisando firme. Foi muito para um pobre menino de 13 ou 14 anos, coitado...

Anos depois quando tínhamos 18 anos, ela retorna do exílio. Mas agora com 100% do phodismo que eu descrevi. Foi um choque, a gordinha bruxa tinha virado atriz. Dizia que só daria uma entrevista para o Jô para descobrir o que tem na caneca dele. Eu era frouxo o bastante para ter medo dela. Eu a evitada. Não porque ela era cuzona, mas porque ela era agradável.

Até que uma tarde eu não pude evitar: Trocamos altas idéias por umas 3 horas. Eu só queria que as minhas mãos parassem de tremer. Ela sadicamente parecia achar graça. O mais greve: realmente parecia que ela queria me pegar.

Bom, hoje eu tenho 21 anos. Depois de anos de hiato, ela volta a entrar em contato. Ela estava procurando por um programador PHP para construir seu site. Basicamente o site oferecia galeria de fotos dela pelada, e a webcam dela... Agora quem esta puto sou eu, estou puto por uma coisa que eu deixei de fazer.

Se, hoje, eu tivesse a oportunidade de encontrar a mim mesmo com 17~18 anos, eu diria: "Velho, você me envergonha." depois, já de costa meio que de saida: "Ow, vai por mim, aproveita enquanto é ao vivo. (e principalmente: é de graça)."

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Passe por: